terça-feira, 15 de março de 2016

Santo Lula




As pessoas são apaixonadas por Lula assim como por Dilma. 
Na verdade, essas pessoas não querem saber a Verdade dos fatos, elas se fecham em casulos e no mundo que elas criaram dentro de suas cabeças. Relutam e esperneiam, implorando para não serem despertadas de um sonho. Se negam a aceitar qualquer tipo de provas ou evidências do que está acontecendo. São apaixonados, na verdade, por uma mentira extraordinariamente bem contada, uma criação da mente de um psicopata, Lula. De um homem que se intitula “santo” e que de santo não tem nada. Porque um santo não mente, não rouba, não põe uns contra os outros, como ele fez (quando convocou Stédile, líder do MST, para a luta armada, caso tentassem derrubar o governo Dilma).


Entendam, luz e trevas não se misturam, portanto quem mente não pode, de forma alguma, estar na companhia de Deus. O diabo é o pai da mentira. Ele sim, acompanha aqueles que se valem da mentira para persuadir.
Deus disse que pela paixão cega muitas pessoas cairiam no abismo da morte e do pecado. É a cegueira do homem e a recusa de olhar, imparcialmente, os fatos, em busca da Verdade, que está todo o mal.

O catecismo diz claramente: “Os fins não justificam os meios”, enquanto os DEVOTOS de Lula dizem que ele “ajudou os pobres” isso “justificaria”. Então, nesse contexto, apaga-se tudo de ruim que ele fez?? Muito triste um cristão pensar assim.

Sabemos que Lula nunca ajudou os pobres coisa nenhuma, e sim, OS ENGANOU! Cobrava altos impostos para dar uma esmola aos mais necessitados. Enquanto o pobre era roubado de um lado, era “favorecido” do outro. Círculo sem fim. Com esse PLANO, ele e sua corja se perpetuariam no poder. 

É preciso entender que o Estado não produz riquezas e Lula tinha que tirar de algum lugar para distribuir benefícios como fez. Enquanto isso, hipocritamente, enchia os bolsos e se tornava a elite que ele tanto descriminou. 

A outra tristeza é que um cristão não pode se vender por meia dúzia de moedas, entre bolsas e benefícios do governo, se assemelhando a Judas e traindo Cristo, ignorando, portanto, tudo quanto é ensinamento da igreja. 

A desilusão dos brasileiros com a política, fez com que esse povo colocasse TODAS AS ESPERANÇAS em um suposto “salvador da pátria”, mas por ironia do destino, esse “santo” não passava de outro charlatão, corruptível como todos os outros. E para a tristeza de muitos, PIOR QUE TODOS OS OUTROS. Um desalmado, sem coração, que debochou da fé de toda uma nação, que por si, abatida pela decepção, agora não quer acreditar que o castelo de mentiras construído por ele, desmoronou.
Hitler conseguiu a devoção cega de milhões, assim também Lula quase conseguiu, se não fosse freado pela justiça, quase arruinar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário